Deixando tudo fácil no seu negócio em 02 passos



Olá amigo(a), você já pensou em chegar algum dia no seu trabalho e apenas dizer aos funcionários o que eles tem que fazer? muito trabalhoso, não acha? 😉

Pois saiba que isso é possível e é o certo a se fazer! deixa eu te explicar...
Vamos supor que você seja dono de um pequeno negócio que revende roupas pela internet (loja virtual), junto com você trabalha mais duas pessoas para te ajudar nessa empreitada. ambos se dedicam à venda dos produtos mas como você é o criador do negócio naturalmente tem mais conhecimento no assunto que os demais, então trabalha um pouco mais que os outros para manter o negócio de pé.

Os dias se passam e você percebe que está trabalhando mais que os demais funcionários e algo na empresa está pedindo sua atenção (como administração, marketing, publicidade). é aqui que entram as dicas deste artigo, que são essenciais para qualquer negócio se manter de pé e progredir.
Para ter sucesso você deve pensar no seguinte:

01 - Delegue as funções para seus funcionários.
Já que você é o administrador do negócio e está trabalhando na mesma coisa que todos, algo está errado. Delegar a função significa ensinar aos funcionários o que eles devem fazer, passe seu conhecimento adiante para você poder assumir novas responsabilidades.

É claro que tudo precisa de tempo para poder se desenvolver, então não espere ótimos resultados de um dia para o outro, o segredo aqui é ter paciência.

02 - Assuma as responsabilidades!
Se você está no topo da hierarquia da sua empresa então deve assumir a responsabilidade sobre os resultados do negócio, sabendo em que área deve investir mais tempo, dinheiro e esforço.
Saiba que será necessário mostrar aos demais funcionários que você é o administrador e que eles devem se reportar à você, mostrando claramente que você é o chefe! (quem administra a empresa).

As dicas dadas aqui servem para você organizar as funções e o pessoal de sua empresa e, consequentemente, aumentar as probabilidades de lucro em um futuro breve após aplica-las.

Fique ligado, em breve trarei mais artigos sobre o assunto. Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

DOBRE SEUS LUCROS com essa dica!

01 site para você comprar roupas para revender