#03 - O tripé do Sucesso nas vendas!



Olá amigo(a), Esse artigo é a terceira parte do passo a passo que estou fazendo para você que quer ganhar dinheiro com revenda. caso ainda não tenha visto a outra parte confira aqui em #02 - Escolha o que você quer revender.

Antes de começar o artigo eu vou te fazer uma pergunta: o que é necessário para se começar a vender qualquer produto que seja? (pare um pouco e pense sobre isso antes de continuar a leitura).

Na LymBrasil é usado um tripé com 03 pontos principais para colocar qualquer produto a venda:

CAPITAL: Um dos principais pontos que você precisa pensar antes de vender algo é sobre o dinheiro que será usado no investimento de um produto.
Você vai precisar ter certa quantia de dinheiro que vai ser usada para dar estrutura às suas vendas. um bom exemplo disso é o Marketing que precisará ser feito, há algumas técnicas e estratégias de marketing que, para serem colocadas em prática, você precisará gastar certa quantia de dinheiro para poderem funcionar direito.
Caso você tenha uma loja própria já deve saber sobre esses gastos em marketing ou em outros fatores de venda.
MAS NÃO SE ASSUSTE COM ISSO,  você não vai precisar gastar muito dinheiro com a revenda dos produtos que eu já te indiquei aqui no Blog. 😉

PLANEJAMENTO: De uma coisa você pode ter certeza: não vai adiantar você ter um bom capital para iniciar em um empreendimento se você não tiver um bom planejamento.
Um bom planejamento começa com pesquisas e estudos sobre o que você quer vender (no nosso caso são roupas masculinas). vamos supor que você queira vender nossas camisetas, mas pode onde você deve começar o seu planejamento?
Eu recomendo que você comece pesquisando seu publico alvo: Idade, do que gostam e não gostam, qual região do Brasil (ou mundo afora) eles moram, faz frio ou calor onde moram? etc.
Depois que tiver essas estatísticas em mãos dê o próximo passo (eu farei uma postagem especifica sobre planejamento no blog).

ATITUDE: Essa é uma palavrinha que todas as pessoas deveriam adotar em sua vida, em todos os aspectos.
No dicionario a palavra atitude é classificada da seguinte forma: Comportamento ditado por disposição interior. maneira, conduta.
Nessa empreitada será 'essencial' você ter atitude em tudo que você for fazer, comece aos poucos, dê um passo por vez, mas tenha atitude sempre!
O que alimenta a nossa Atitude é a Motivação (farei uma postagem especifica sobre isso no Blog), veja vídeos e leia bastante todos os dias, para assim, você estar sempre motivado a seguir em frente.

Só quem sabe as suas condições e onde quer chegar é VOCÊ. nas próximas postagens eu darei mais detalhes sobre esses 03 pontos cruciais para a revenda. Abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

DOBRE SEUS LUCROS com essa dica!

Deixando tudo fácil no seu negócio em 02 passos

01 site para você comprar roupas para revender